segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tranquilidade e Carnaval

Cascata do Chuvisqueiro

Tenho um numero enorme de fotos para blogar, mas antes tenho que encarar o trabalho de separar, selecionar e editar. E se eu disser que um dia vou ter tempo o suficiente e meus dois blogs estarão atualizados como gostaria que fosse, vou estar mentindo, porque o tempo nunca é bastante para tudo que quero fazer, nunca foi e nunca será. Tempo na minha vida é como um "ajeita aqui que cabe ali". Mas tudo certo porque sou sagitariana e o que se fala é que sagitarianos odeiam ficar parados e abominam o tédio.

As fotos hoje são do feriado de carnaval deste ano em Rolante, onde acampamos por dois dias eu, o Adriano e o Bernardo (o Nicolas estava na praia) levamos sanduíches, fizemos churrasco e dormimos os três em uma barraca ultra apertada (Tive até que levantar no meio da noite porque não conseguia dormir). Mas tirando o aperto, foi um feriado gostoso demais, o lugar é lindo e tranquilo e nada me deixa tão feliz quanto a minha família e o contato com a natureza. Juntando tudo então nem se comenta. Só faltou mesmo o Ni, que da próxima vez irá junto.

Estrelas vistas do acampamento (sorte que a barraca era pequena e eu perdi o sono)

 Cachoeira Três Quedas



Nenhum comentário:

Postar um comentário